Lili Reinhart manda shade sobre rumores de término com Cole Sprouse

A fala da atriz dá a entender que eles continuam juntos, mas a revista W confirma o término

Por Mel Trench Atualizado em 25 jul 2019, 20h52 - Publicado em 25 jul 2019, 15h38

Os rumores sobre o término do namoro de Lili Reinhart e Cole Sprouse estavam a todo vapor. A atriz tinha feito alguns tuítes suspeitos e dado pisões no boy durante a Comic-Con de San Diego, mas pode ser que tudo não tenha passado de um grande susto que os dois deram em nós.

É que eles ilustram a capa da mais nova edição da W Magazine como um casal, e Lili aproveitou para postar a foto em seu Instagram e mandar o maior shade sobre o suposto término.

“URGENTE: Uma fonte confiável confirmou que nenhum de vocês sabe merd* alguma”, escreveu a atriz na legenda da foto. Eita! Com essas palavras, poderíamos dizer que os dois continuam juntos, né? Acontece que a matéria de capa da revista diz justamente o contrário.

https://www.instagram.com/p/B0WOffWgXJk/

Apesar de estarem juntos na capa, os dois optaram por ser entrevistados separadamente. Eles alegaram que a escolha se deu porque se consideram pessoas independentes, e não uma coisa só, como muitas vezes são tratados pelos fãs e pela mídia. Contudo, de acordo com David Amsden, o autor do artigo, eles terminaram mesmo. Ele diz que as entrevistas aconteceram em maio, quando o casal ainda estava junto, mas completa com o seguinte trecho: “Dois meses depois o casal iria se separar, dando credibilidade à minha suspeita de que as entrevistas separadas podem estar conectadas com o fato de os dois estarem incertos sobre o futuro juntos”.

Além dessa parte, a publicação também revela: “Eles estavam no meio do hiato de Riverdale quando os conheci, há um mês de voltarem a Vancouver para filmar a quarta temporada, na qual grande parte da conversa online agora passará a ser sobre a separação deles na vida real enquanto eles continuam a fazer um casal nas telas”.

Ou seja, a matéria confirma o término, mas o post de Lili deixou tudo ainda mais confuso… Será que ela mandou um shade para aqueles que não checaram a veracidade das notícias com ela e Cole? Ou seria esse também um pisão no autor da matéria da W Magazine, já que ela não traz aspas dos atores confirmando o término?

Alguém pode nos explicar o que está acontecendo?

Continua após a publicidade

Publicidade