Lili Reinhart deu vários pisões em Cole Sprouse na Comic-Con

Na hora ninguém percebeu, mas será que não tinha algo a ver com o suposto término?

Os rumores de que o relacionamento entre Lili Reinhart e Cole Sprouse terminou pegaram os fãs de surpresa. Isso porque os dois apareceram lado a lado durante a Comic-Con de San Diego e parecia que estava tudo bem com o nosso casal. Entretanto, se você prestar atenção em algumas entrevistas do elenco de Riverdale durante o evento, perceberá que Lili estava visivelmente irritada com Cole – e deu vários pisões no boy!

Durante uma entrevista ao Los Angeles Times, a atriz não gostou nadinha de ver Cole e KJ Apa dando risadas enquanto Camila Mendes respondia algumas perguntas. “Vocês estão sendo muito irritantes”, disse Lili ao chamar atenção dos colegas. Eita! Madelaine Petsch e Camila também entraram na discussão, perguntando se eles não gostariam de ir embora. Poxa, meninos!

Além desse momento, em uma conversa com a TVLine, os dois continuaram dando risadas abafadas durante o vídeo, mas dessa vez na hora em que Madelaine estava respondendo. Lili não se segurou e pediu para que os atores mostrassem respeito. Dá uma olhada no minuto 5:20!

No mesmo vídeo, agora no minuto 7:45, Lili mostra mais uma vez que está incomodada com o comportamento de Cole e KJ e comenta que os dois estão fazendo barulhos com a garganta o dia inteiro. Tenso!

Além disso, durante o painel da série, a atriz revelou que espera que Betty não volte a fazer parte das River Vixens, as líderes de torcida da escola, porque seus passos de dança não são bons. Logo em seguida, Cole decidiu fazer uma zoeira e disse: “Ah, mas eles eram tão bons!”. O momento até foi engraçado, mas Lili respondeu assim: “Isso foi uma zoeira comigo. Pensei que você tinha dito que eu fui bem no episódio musical”. Xiii…

É, parece que estava rolando uma tensão entre os dois, né? Vale lembrar que alguns dias antes dos boatos viram à tona, a atriz postou alguns tuítes em que mostrava estar bem irritada com alguma coisa. Será que tinha algo a ver com Cole?

O que você acha?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s