Lili Reinhart não falou de Cole Sprouse ao lembrar fase difícil

Ela explicou que, na verdade, estava se referindo à sua depressão

Por Da Redação Atualizado em 19 ago 2020, 14h45 - Publicado em 19 ago 2020, 14h30

Devido à uma entrevista que Lili Reinhart deu ao Refinery 29 nesta terça-feira (18), muitas pessoas interpretaram que a atriz de Riverdale estava ~quebrando o silêncio~ sobre o término do seu relacionamento com Cole Sprouse. No entanto, não foi isso que aconteceu.

Na matéria, Lili comenta que tem passado por momentos difíceis. “Essa tem sido a primeira vez nos últimos quatro anos que eu consegui parar e processar as imensas mudanças da minha vida”, afirmou. “[Me sentia como] um túnel escuro que nunca teria fim. Eu não conseguia ver a luz. Eu ficava tipo ‘sinto como estivesse morrendo'”.

A parte que provavelmente fez com que as pessoas relacionassem sua fala ao término do seu namoro foi quando ela revela uma conversa que teve com sua terapeuta. “Os últimos meses devem ter sido os mais intensos da minha vida inteira e a minha terapeuta disse: ‘Seu corpo está passando por abstinência de amor. Você está acostumada a ter essa troca química feliz com outra pessoa’. Em momentos da minha vida, eu deixei para trás cada gota de orgulho que tinha e fiquei: ‘Me ame. Por favor, tire essa dor nem que seja por um dia, um segundo, uma hora’, só para que eu pudesse sentir essa sensação de novo”, contou.

  • Para desmentir as suposições, Lili logo foi ao Twitter explicar que estava descrevendo períodos difíceis da sua depressão.

    “Frases tiradas da minha entrevista mais recente não são sobre um ‘término’. São sobre a depressão que senti nos últimos meses. Estou cansada de as pessoas tiraram as minhas palavras de contexto e juntá-las em sua própria história para fazer um clickbait“, escreveu.

    Continua após a publicidade

    Eu nunca falaria tão francamente sobre algo tão pessoal como um término. Isso é incrivelmente particular. Eu estava me referindo à minha depressão”, concluiu.

    Esperamos que Lili fique bem! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade