Lili Reinhart divulga primeira imagem do filme romântico Chemical Hearts

A atriz está no elenco do longa da Prime Video e não vemos a hora do lançamento da novidade!

Por Amábile Reis - Atualizado em 19 jun 2020, 18h10 - Publicado em 19 jun 2020, 11h33
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Lili Reinhart matou um pouquinho da curiosidade dos fãs ao divulgar a primeira imagem do filme Chemical Hearts, novidade em que atuará. O longa tem uma pegada romântica e será lançado em 21 de agosto no Prime Video, serviço de streaming da Amazon Prime.

Na imagem, vemos a atriz em uma floresta, de cabeça baixa, vibes bem pensativa, hahaha. Dá uma olhada:

View this post on Instagram

Here’s your first glimpse into the world of #ChemicalHearts 🌻 trailer will be coming in July so stay tuned… @chemicalhearts

Continua após a publicidade

A post shared by Lili Reinhart (@lilireinhart) on

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Lili falou que, embora não seja fã de romances, está animada com o projeto. “Eu não sou a típica pessoa que ama comédias românticas e eu nem procuro por filmes de romance para assistir, mas o fato é que essa é uma história de amor que é sobre dois indivíduos nas suas próprias jornadas e eu acho isso lindo. E histórias de amor entre jovens que não têm final feliz são também histórias que precisam ser contadas. Chemical Hearts é o tipo de filme que retrata o amor jovem de uma maneira realista no sentido que às vezes vamos nos machucar para caramba. E, ainda, muitas vezes, não rola o desfecho que esperamos. Você pode idealizar alguém e eles não corresponderem às expectativas“, explicou.

O longa é baseado no livro Our Chemical Hearts de Krystal Sutherland. Ele conta a história de Grace Town (Lili Reinhart), uma garota misteriosa que decide entrar na equipe do jornal do colégio. Henry Page (interpretado por Austin Abrams, que atuou em Euphoria como Ethan, crush de Kat), colega do grupo, não consegue parar de pensar nela. Quando eles se aproximam, ele aprenderá sobre primeiro amor, coração partido e uma perda maior do que jamais poderia imaginar.

Continua após a publicidade

Segundo a publicação de Lily, o trailer só sairá em julho! Estamos ansiosíssimas por aqui!

Publicidade