Leigh-Anne Pinnock fala sobre seu corpo na gravidez: “Eu tenho lutado”

A integrante do Little Mix revelou estar grávida no início de maio

Por Vitória Macedo Atualizado em 15 jun 2021, 14h26 - Publicado em 15 jun 2021, 12h54

Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase

Não estamos sabendo lidar com Leigh-Anne Pinnock grávida e compartilhando fotos do seu barrigão. A integrante do Little Mix usou seu perfil no Instagram para comentar sobre o orgulho que tem sentido na gravidez de seu primeiro filho com o namorado Andre Gray, e sobre as mudanças que estão acontecendo em seu corpo.

  • “É hora de dar algum crédito ao meu corpo”, começou a cantora na legenda de uma foto sua de top, sentada olhando para a barriga. “Esta é a coisa mais difícil que já fiz, eu tenho lutado nas últimas semanas. Mãos e pés inchados, costelas machucadas e, em seguida, jogue um monte de hormônios para a mistura”, escreveu ela. “Mas então eu penso sobre o que realmente está acontecendo dentro dessa barriga e fico louca…criando vida…Estou tão orgulhosa do quão longe eu vim e muito grata por esta benção”, finalizou na legenda da foto. 

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Leigh-Anne Pinnock (@leighannepinnock)

    Leigh-Anne revelou estar grávida em maio deste ano e foi uma surpresa para os fãs. Principalmente quando sua parceira do Little Mix, Perrie Edwards, também anunciou que estava esperando o seu primeiro filho. A família mixer está crescendo! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade