Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, assina contrato de carreira solo

A cantora deixou claro que os fãs do trio não precisam se preocupar!

Por Vitória Macedo 10 mar 2021, 16h07

Parece que a carreira solo de Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, está próxima de acontecer. Nesta terça-feira (9/3), a cantora assinou contrato com a Tap Music, empresa que cuida do gerenciamento de carreiras. Mas, os fãs podem ficar tranquilos, pois, segundo a cantora, esse não significa o fim do girlgroup que tanto amamos. 

  • Este é um momento incrivelmente emocionante para mim e minha carreira. Estou muito animada para revelar que agora estou sendo representada pela Tap Music em todos os meus projetos solo. Mal posso esperar para mostrar a todos o que está por vir. Vou continuar a trabalhar em meus empreendimentos solo junto com meus compromissos com o Little Mix”, revelou Leigh-Anne ao Music Week. 

    A Tap Music gerencia nomes com Dua Lipa, Billie Eilish e Lana Del Rey, Ellie Golding e outros nomes do Pop. Dá para dizer que a cantora está em boas mãos, não é mesmo? 

    A empresa trabalhará em conjunto com a Modest Management, que continuará a supervisionar o trabalho de Leigh-Anne com o Little Mix. O objetivo desse contrato será gerenciar os projetos solos da cantora, seja na música, no cinema ou na TV.  Até o momento, nenhum detalhe sobre o primeiro lançamento foi divulgado. 

    Os co-fundadores da Tap Music também demonstraram estar muito animados com a contratação. “Estamos realmente emocionados em receber Leigh-Anne na família Tap em todas as suas atividades solo. Ela é uma artista incrivelmente inteligente e talentosa com uma forte visão e senso de propósito e tem vários projetos fantásticos na TV, filmes e música já em preparação. Estamos realmente ansiosos para trabalhar com Leigh-Anne para ajudar a realizar e alcançar todos os seus objetivos e muito mais”, disseram em comunicado. 

    E aí, está ansiosa para ver uma música solo da Leigh-Anne? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade