Larissa Manoela e Leo Cidade terminam o namoro, confirma assessoria

Casal estava junto desde 2017; fãs já especulavam sobre um possível término em outubro de 2020

Por Isabella Otto 15 fev 2021, 15h34
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

Depois de três anos, o relacionamento de Larissa Manoela e Leo Cidade chega ao fim. Quem confirmou a notícia foi a assessoria da atriz, que divulgou uma nota sobre o término do namoro. “Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Eles tomaram essa decisão nos últimos dias“, foi informado.

Larissa Manoela e Leo Cidade terminam o namoro, confirma assessoria
Arquivo Pessoal/Reprodução

Fazia um tempo que os dois não postavam fotos juntos nas redes sociais, e isso acendeu o radar dos fãs, que começaram a especular que algo poderia ter acontecido já em outubro do último ano. Em nota oficial, a assessoria também disse que “ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”.

  • Não demorou muito para o nome da atriz ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, com usuários repercutindo o término da relação:

     

    Términos nunca são fáceis, por mais necessários que sejam e/ou em comum acordo, por isso, desejamos muitas energias positivas para os atores nesse recomeço. #VidaQueSegue

    Continua após a publicidade
    Publicidade