Larissa Manoela explica motivo de unfollow em Leo Cidade

Após suspeitas dos fãs, ela confirmou o relacionamento no Instagram e ainda anunciou um novo projeto

Por Vitória Macedo - Atualizado em 5 out 2020, 20h38 - Publicado em 5 out 2020, 15h20
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Neste domingo (4/10), após os fãs notarem que Larissa Manoela e Leo Cidade haviam parado de se seguir no Instagram, rumores de um possível término começaram a surgir. Mas a atriz e cantora confirmou em uma postagem que os dois estão sim namorando, e até divulgou um novo projeto do casal.

Pois é, o unfollow realmente não significou rompimento, pois os pombinhos estão muito bem, obrigada! “Agora seguimos juntos também e mais do que nunca, na área profissional”, comentou ela na legenda do anúncio no Instagram.

View this post on Instagram

Meus amores ❤️ @leocidade e eu seguimos juntos como NAMORADOS!!!!! E agora seguimos juntos TAMBÉM e mais do que nunca, na ÁREA PROFISSIONAL. Sigam conosco o Instagram @osultimoscincoanos para acompanharem esse nosso projeto incrível. Como a ideia surgiu?? Durante essa pandemia resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano em que a gente quase não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos. Iremos protagonizar o musical da Broadway “Os últimos cinco anos” (The Last Five Years). O público terá a chance de ver o resultado do nosso trabalho no dia 28 de dezembro, dia em que comemoro meu aniversário. Então é um presente meu e do Léo pra vocês!!! Os ingressos serão limitados e as vendas começarão no dia 12 de outubro. E o bacana é que 5% do total das vendas serão destinados aos técnicos de teatro que estão desempregados. Leo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa “bagagem” para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações! Temos agora um encontro marcado, que será no dia 28 de dezembro. Quem aí vai assistir aos encontros e desencontros das personagens Jamie e Cathy, que Léo Cidade e eu iremos viver?? Espero todos vocês 🥰

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

O projeto se chama Os Últimos Cinco Anos, um musical da Broadway protagonizado pelo casal, que será transmitido em uma live no dia 28 de dezembro, dia em que Lari comemora seu aniversário. Olha só, quem ganha presente são os fãs! Ela explicou que o unfollow faz parte da preparação de elenco. “Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa ‘bagagem’ para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento”, disse no post. 

A atriz e cantora ainda afirmou que vai ser um novo desafio nessa pandemia. “Resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano que a gente quase não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos”. 

Os ingressos começarão a ser vendidos em 12 de outubro e 5% do total arrecadado será destinado aos técnicos de teatro que estão desempregados.

Continua após a publicidade
Publicidade