Larissa Manoela relembra 1º date com Léo Cidade: “Será que sei beijar?”

Gente como a gente! Lari brincou sobre o nervosismo que sentiu quando saiu pela primeira vez com o namorado

Por Amábile Reis Atualizado em 25 ago 2020, 20h06 - Publicado em 24 ago 2020, 15h03

Giovanna Ewbank está afastada momentaneamente de seu canal do Youtube por conta do bebê Zyan. Com isso, várias celebridades estão invadindo a plataforma para criar conteúdos enquanto a apresentadora está numa espécie de licença-maternidade. Recentemente, Larissa Manoela publicou um vídeo por lá. Fofíssima, a atriz falou sobre o nervosismo que sentiu no primeiro date com o namorado, Léo Cidade, e sobre ciúmes.

Durante a conversa, ela deu um conselho importantíssimo sobre relacionamentos de sucesso. A artista avisou aos espectadores que respeito é a base de tudo. “Acho que você tem que respeitar e você tem que somar na vida da pessoa, porque ser um atraso… A gente não está precisando de atraso na vida. Se não somar, que suma mesmo”, disse.

Assim como muitas de nós, Lari também admitiu que ficou bem nervosa na hora de ter o primeiro date com Léo Cidade. “Quando eu fui ficar com o Léo pela primeira vez, eu já estava assim: ‘Meu Deus, será que eu sei beijar?'”, brincou. Pelo visto, deu tudo certo e os dois estão juntos há um bom tempo.

Sobre ciúmes, a atriz foi enfática: “Eu acho que quem ama cuida. É normal a gente sentir ciúmes ou ficar meio ‘mordidinho’, mas acho que não pode ultrapassar os limites. Não pode ser demais, porque se não estraga e começa a ficar chato”. Assista ao vídeo:

E aí, o que achou, miga?

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade