Larissa Manoela deve virar apresentadora do The Voice Kids, diz site

A atriz e cantora faz parte do elenco da Globo há quase um ano

Por Vitória Macedo 3 mar 2021, 14h31

Já pensou na Larissa Manoela como jurada de um reality show musical? Isso pode se tornar realidade! De acordo com o site Metrópoles, a cantora e atriz estaria na mira Globo para ser jurada do The Voice Kids. Há quase um ano na emissora, Lari ainda não fez a sua estreia por conta da pandemia, que adiou o lançamento da novela Além da Ilusão, na qual ela estava escalada. 

  • Segundo o site, as negociações entre a versão infantil do reality e a artista estariam adiantadas. O que ainda não se sabe é se Larissa irá ocupar uma quarta cadeira ou se ficará no lugar de algum dos jurados, compostos por Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone e Simaria.

    The Voice Kids já tem data de estreia para o dia 18 de abril e conta com uma novidade: este ano o programa também será transmitido no canal Gloob

    O nome de Lari não consta na documentação do programa, como afirmou o Metrópoles, mas ele afirma que haverá troca no corpo de jurados. A atriz e cantora daria um novo rosto teen ao programa que poderá impulsioná-lo ainda mais. 

    E você, gostaria de ver a Larissa Manoela como jurada do The Voice Kids

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade