Larissa Manoela tem ~acidente~ após dia de praia e relembra piada icônica

A atriz garantiu aos fãs que o "couro cabeçudo" está bem. Hehe!

Por Djenifer Dias 4 fev 2021, 12h04

Larissa Manoela está aproveitando sua estadia no Rio de Janeiro para curtir muito a praia ao lado da família e vem registrando os bastidores da viagem em suas redes sociais. Porém, nesta quarta-feira (03/02), um pequeno ~acidente~ aconteceu com a atriz durante o dia de sol e ela acabou se bronzeando um pouquinho mais do que gostaria – apesar de ter garantido que usou chapéu e protetor solar.

E mesmo assim fiquei parecendo um pimentão. Eu sou muito branca, então quando o sol vem, ele vem mesmo. E me deixa assim ó, bem vermelha“, comentou a atriz em seus stories. Ela ainda chegou a brincar que o “couro cabeçudo não queimou“, relembrando quando confundiu as palavras no ano passado e acabou virando alvo de piadas na web.

Stories Larissa Manoela
@larissamanoela/Instagram

A atriz curtia a praia com Léo Cidade quando falou “couro cabeçudo” ao invés de couro cabeludo e, na época, sua mãe chegou a comentar que desde criança Larissa tem esse “mania” de trocar as palavras.

Ainda bem que a Larissa conseguiu levar toda a situação no bom humor, não é mesmo? Mas ninguém merece ficar com a pele dolorida por causa do sol e a CH já contou aqui tudo o que você pode fazer para não ter que passar por isso.

Continua após a publicidade
Publicidade