Kylie Jenner tomou uma decisão sobre amizade com Jordyn Woods, diz site

A relação entre as duas ficou abalada após o escândalo de traição envolvendo Jordyn e o namorado de Khloé Kardashian, Tristan Thompson

Por Da Redação Atualizado em 21 mar 2019, 12h31 - Publicado em 21 mar 2019, 12h02

O babado sobre traição envolvendo Jordyn Woods, ex-melhor amiga de Kylie Jenner, e Tristan Thompson, namorado de Khloé Kardashian, continua. A história começou a rolar em fevereiro e abalou muito a amizade das duas it girls. Nesta quinta-feira (21/3), o TMZ divulgou uma notícia afirmando que Kylie já sabe qual será o futuro do relacionamento delas.

jordyn-woods-e-kylie-jenner
Kylie Jenner e Jordyn Woods @kyliejenner/Instagram

De acordo com o site, as amigas já não estavam se falando muito e, agora, Kylie desistiu pra valer de fazer as pazes com Jordyn. Um dos pontos cruciais para a tomada da decisão teria sido a participação da modelo no programa Red Table Talk, de Jada Pinkett Smith. Na entrevista, ela disse que Tristan a beijou na saída de uma festa, mas “foi apenas um beijo. Foi na boca, mas sem língua, sem pegação. Nada”.

Em vez de favorecer uma aproximação, as afirmações de Jordyn teriam afastado ainda mais as duas, garantiu o TMZ. Kylie, a partir de então, estaria ainda mais certa de que a então bff teria prejudicado Khloé. Segundo o veículo, a caçula das irmãs Kardashian-Jenner até estaria aberta a uma reconciliação no futuro, mas a amizade provavelmente não seria mais a mesma.

Eita!

Continua após a publicidade

Publicidade