Mofo? Kylie Jenner explica o que é a ~sujeira~ na parede de sua casa

A empresária tem ouro espalhado pelas paredes de sua casa

Por Gabriela Zocchi 19 mar 2019, 14h38

Kylie Jenner é tão influente que a galera repara em cada detalhe das fotos que ela posta. E, nesta semana, a empresária surpreendeu os fãs com este clique aqui, compartilhado em seu Instragram:

View this post on Instagram

My Friends: Let’s Have A Chill Night Me:

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

De cara a gente repara no lookinho cheio de recortes, depois nos acessórios brilhantes e então… pera aí, é mofo na parede da casa dela?

Pois é, é impossível não notar no que parece ser uma espécie de sujeira no cenário da foto. Afinal, será que as Kardashians também sofrem com problemas como infiltração na obra? Muita gente começou então a questionar Kylie sobre por que sua parede estaria assim.

Mas é claro que a vida do clã Kardashian-Jenner está longe de ser parecida com a nossa, né? Depois de toda a repercussão, a mamãe de Stormi decidiu explicar o que era aquilo em sua casa e eis que… nada mais é do que uma decoração feita com ouro!

“Gente, é só um papel de parede com marcas de ouro rosa espalhadas por ele. Não me perguntem mais sobre isso”, disse ela. PHYNA, né?

View this post on Instagram

For all you wallpaper shamers😂

A post shared by Kylie Jenner News (@kyliesnapchat) on

Vale lembrar que, de acordo com a Forbes, Kylie se tornou a pessoa mais jovem do mundo a ficar bilionária, com um patrimônio de 900 milhões de dólares apenas na sua empresa, a Kylie Cosmetics. Em entrevista à revista Architectural Digest, ela revelou que queria uma casa vibrante. “Cor era essencial. Eu amo rosa e queria muito rosa”, disse ela. Tanto é que investiu até em ouro rosa para decorar as paredes!

Continua após a publicidade

Publicidade