Kim Soo-hyun conta como foi atuar com Kim Ji-won em Rainha das Lágrimas
Novo k-drama da Netflix tem autora do hit Pousando no Amor e estreia em março no streaming
Pousando no Amor, de 2019, se tornou um clássico entre os fãs de k-drama. Escrita por Park Ji-Eun, a obra sobre um romance proibido entre uma sul-coreana e um norte-coreano fez barulho no mundo todo – e rendeu até casamento entre os dois protagonistas.
Pronta para soltar seu próximo sucesso, a roteirista agora assina Rainha das Lágrimas, série que estreia no dia 23 de março no catálogo da Netflix. Estrelada por Kim Ji-Won (Descendentes do Sol) e Kim Soo-hyun (Tudo Bem Não Ser Normal), a comédia romântica mostra a complexa relação entre um casal, composto por uma jovem herdeira e um funcionário que trabalha na empresa de sua família. Cheia de altos e baixos, a trama ainda promete cativar o público e fugir dos clichês do gênero.
Antes do lançamento, o elenco, que também inclui os atores Park Sung-Hoon (A Lição) e Kwak Dong-Yeon (Vincenzo), bateu com um papo com a imprensa, com a participação da CAPRICHO. Na coletiva, Soo-hyun contou como foi trabalhar pela primeira vez ao lado de Ji-Won.
“Esta é a primeira vez que estou atuando ao lado dela. Como ser humano, ela é uma pessoa muito boa e honesta, de coração generoso e sempre gentil. Durante as filmagens, consegui perceber que ela dedicou bastante tempo para entrar no personagem. Isso é palpável quando você está atuando ao lado de alguém”, disse o ator.
“Além disso, quando estou diante dela, se eu transmito uma energia específica ou lanço algo, ela reage de acordo, ajustando sua postura conforme o que estou fazendo. Nesse sentido, eu gostaria de chamá-la de uma atriz muito fluida ou flexível. Também pude perceber realmente que ela está ouvindo, revisitando o que estou dizendo. Portanto, sou muito grato a ela por isso”, completou Soo-hyun.