Kim Kardashian fala sobre traição de namorado de sua irmã Khloe

A socialite mostrou que se preocupa com o que diz para não afetar True, sua sobrinha, futuramente

Por Da Redação - Atualizado em 28 abr 2018, 17h04 - Publicado em 28 abr 2018, 16h57

No início de abril, quando Khloe Kardashian estava prestes a dar à luz, foram divulgadas imagens e vídeos de seu namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson, com outras mulheres. O momento foi difícil, mas ninguém do clã Kardashian-Jenner comentou abertamente sobre o assunto, ainda mais depois do nascimento de True. Até agora! Em entrevista ao programa The Ellen Show, da Ellen DeGeneres, Kim Kardashian resolveu falar sobre isso. 

Na prévia da entrevista, que será transmitida no programa da próxima segunda-feira (30), vemos que Ellen não perdeu a chance e perguntou sobre a traição. A socialite contou que nem sabia como descrever tudo o que se passou. “Nós realmente estávamos torcendo por Khloé. E nós ainda estamos. Ela é tão forte e está fazendo o melhor que pode. É uma situação muito triste”, lamentou.

Ela ainda afirmou que, da parte dela, não haverá mais polêmicas, principalmente por uma criança estar envolvida nisso tudo. “Se tem um bebê envolvido, não vou falar – vou me manter fofa e elegante, e não falar muito mal sobre [o pai]. Vou tentar não dizer nada tão negativo porque um dia True vai ver isso, e você sabe, vai ser complicado”, disse.

Que difícil, né? 

Continua após a publicidade
Publicidade