Namorado de Khloe Kardashian é forte candidato a embuste do ano

Tristan Thompson foi flagrado em supostos casos de traição nos últimos meses

Por Da Redação Atualizado em 11 abr 2018, 16h50 - Publicado em 11 abr 2018, 12h50

Khloe Kardashian está prestes a dar à luz sua primeira filha, mas está tendo que lidar com momentos polêmicos e difíceis. É que, neste fim de semana, seu namorado (e pai de sua filha) foi flagrado num bar em Nova York com outra mulher!

+ Leia mais: Khloé Kardashian faz chá de bebê luxuoso – e todo pink!

No vídeo, divulgado pelo DailyMail, o jogador de basquete Tristan Thompson aparece de conversa com uma morena misteriosa. Acontece que, mais tarde, ela abraça o boy e “some” no capuz do moletom dele. Estariam eles se beijando?

https://www.instagram.com/p/BhZykR5nUbn/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_profile_upsell_logged_in_test

Mais tarde, o TMZ conseguiu fotografar o jogador entrando no hotel Four Seasons na madrugada de domingo (8) com uma mulher que parece ser a mesma do bar. Ele já estava ficando neste hotel com o seu time, o Cleveland Cavaliers, e mais tarde a moça foi vista deixando o local com uma mala, o que indica que ela já estaria hospedada lá. A dúvida que fica é: estaria ela em outro quarto ou com Tristan?

  • View this post on Instagram

    #Swipe to see more of our exclusive pics of #TristanThompson and the mystery woman in question 👀 (We know who she is but the tea is already hot) (see previous post) 📷: 247paps.tv/Splash News

    A post shared by The Shade Room (@theshaderoom) on

    Continua após a publicidade

    Em meio à polêmica, mais notícias de traição surgiram! Um vídeo gravado em outubro mostra o jogador num bar em Washington D.C. no maior clima de pegação com duas mulheres. Na época, Khloe estava grávida de três meses.

    Pensa que acabou?! Que nada! Ontem à noite (10), uma mulher que diz ser a mesma que foi com ele ao hotel no fim de semana publicou e deletou algumas mensagens que ela teria trocado com o jogador e até mesmo uma sex tape dois dois! No vídeo, não é possível ver o rosto das pessoas, por isso não é possível comprovar que seria ele mesmo. Logo em seguida, ela deletou tudo.

  • Nem Tristan nem Khloe se manifestaram sobre o caso ainda. Na segunda (9), ela havia postado uma foto de um ensaio romântico do casal, dando a entender que a bebê poderia nascer a qualquer momento. De acordo com fontes próximas das Kardashians, a filhinha dela deve nascer dentro das próximas duas semanas. Por causa da carreira do namorado, Khloe teria escolhido dar à luz num hospital em Cleveland, longe de sua família, e já estaria na cidade.

    View this post on Instagram

    We are ready whenever you are little mama 🦋

    A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

    S.O.S. GENTE!

    Continua após a publicidade
    Publicidade