Nasceu! Khloe Kardashian dá à luz primeira filha com Tristan Thompson

A bebê nasceu nesta quinta-feira (12/04), em meios às polêmicas de traição do jogador

A primeira filha de Khloé Kardashian nasceu! De acordo com o TMZ, Khloé deu à luz na manhã desta quinta-feira (12/04) em um hospital perto de Cleveland, cidade em que Tristan Thompson, o pai da bebê, joga basquete.

Segundo o site, Kourtney, Kim, Kris e uma das melhores amigas de Khloe, Malika, estavam ao seu lado durante o nascimento, assim como Tristan, que foi autorizado pela nova mamãe a acompanhar tudo, mesmo com as recentes polêmicas nas quais ele esteve envolvido.

Na última terça-feira (10), Tristan foi filmado em clima de intimidade com uma morena num bar em Nova York. Mais tarde, ele teria ido com ela até seu hotel, do qual ela só saiu no dia seguinte. Em meio a tudo isso, outros vídeos do jogador se relacionando com mulheres que não eram sua namorada vazaram. Um deles, gravado em outubro, quando Khloe já estava grávida de três meses, mostrava ele beijando duas garotas.

O nascimento estava programado para o final deste mês, mas provavelmente o stress da situação fez com que Khloé começasse a ter as primeiras contrações. Apesar disso, o parto foi natural e tranquilo e agora só falta escolher o nome da bebê. Parabéns, Khloé!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s