Pete Davidson e Phoebe Dynevor terminaram o namoro, diz site

Os dois começaram um relacionamento no início deste ano

Por Da Redação 16 ago 2021, 14h59
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Parece que o relacionamento de Pete Davidson e Phoebe Dynevor chegou ao fim. De acordo com o The Sun, o casal não está mais junto e que a distância foi um dos fatores para a separação.

Um fonte contou ou veículo que o romance dos dois começou forte, mas problemas foram aparecendo: “Com o passar do tempo, se tornou muito óbvio que seria difícil fazer as coisas funcionarem”, disse o informante, destacando a questão da dificuldade de conciliar viagens com o trabalho, ainda mais com as restrições da pandemia.

Ainda de acordo com o jornal, no momento, a atriz está filmando a segunda temporada de Bridgerton no Reino Unido enquanto Pete está nos Estados Unidos gravando os episódios do programa Saturday Night Live.

Phoebe Dynevor da beijo na bochecha de Pete Davidson, que exibe um largo sorriso
Phoebe Dynevor e Pete Davidson Karwai Tang/Getty Images

Os rumores de que Phoebe e Pete estariam juntos começaram em março deste ano, mas o relacionamento só foi confirmado em abril.

Continua após a publicidade
Publicidade