Kim Kardashian afirma que não há volta para casamento com Kanye West

A empresária fez um pedido à Justiça após o ex-marido falar publicamente que deseja o retorno do casal

Por Bruna Parrado 14 dez 2021, 16h17

Parece que não é só o Homem-Aranha que está sem volta para casa… Após Kanye West pedir publicamente para que Kim Kardashian volte a ser sua esposa, o TMZ revelou que isso não está entre os planos futuros da empresária, que entrou com um requerimento na Justiça para mudar seu estado civil logo.

Nos documentos acessados pelo site, Kim garante que não há esperanças para um retorno do casal e que qualquer atitude em prol disso não irá funcionar. “Existem e continuam a existir diferenças irreconciliáveis entre mim e Kanye, que fizeram com que nosso casamento se desfizesse irremediavelmente. Nenhum aconselhamento ou esforço de reconciliação será de qualquer valor neste momento.”

Kim Kardashian de costas com vestido e véu branco de noiva e Kanye West sorrindo para ela
Kim Kardashian e Kanye West Twitter/Reprodução

A empresária afirma que está tentando resolver com o cantor a alteração do status de ‘casados’ desde quando pediu o divórcio em fevereiro, mas não chegaram a um acordo. “Eu pedi várias vezes que ele concordasse em separar e mudar nosso estado civil. [Kanye] não respondeu ao meu pedido.”

No final do documento, Kim pede que seu pedido seja considerado e fala que ambos “merecem a oportunidade de construir novas vidas”. Caso haja uma alteração, o processo de divórcio – separação de bens e guarda de seus quatro filhos – continua sendo discutido em busca de um acordo.

View this post on Instagram

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian)

Continua após a publicidade

Publicidade