Após polêmica sobre traição, Jordyn Woods sai da casa de Kylie Jenner

BFF de Kylie volta a viver com a mãe após boatos de que ela teria ficado com namorado de Khloe Kardashian

Por Gabriela Zocchi - 21 fev 2019, 13h19

Embora nenhuma Kardashian tenha ainda se manifestado oficialmente sobre os boatos de que Tristan Thompson teria traído Khloe com Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie Jenner, os acontecimentos parecem comprovar os fatos cada vez mais. É que, de acordo com a People, Jordyn saiu da mansão de Kylie, onde morava, e se mudou de volta para a casa da mãe.

“Tem sido um momento difícil [para Jordyn] e ela está arrasada. Ela voltou para casa para ficar com sua mãe”, disse uma fonte. A mudança não deve ter sido fácil nem para ela, nem para Kylie, né? “Jordyn era como uma irmã para Kylie e sempre a ajudava com a Stormi. (…) Kylie não sabe bem o que fazer, mas parece impossível para ela manter Jordyn por perto nesse momento”, completou.

Tenso! Nesta segunda-feira (18) o TMZ revelou que o jogador Tristan Thompson deu uma festinha íntima em sua casa e ele e Jordyn acabaram ficando na frente de todo mundo.

khloe-kardashian-gravida-tristan
Khloe Kardashian e o ex-namorado, o jogador de basquete Tristan @khloekardashian/Instagram

A notícia chocou até mesmo as Kardashians, que relutaram em acreditar no início. “Quando elas ouviram que Tristan e Jordyn tinha ficado, ninguém acreditou. Que ele era inapropriado todo mundo sabia, mas que Jordyn ficaria com ele parecia um boato inventado”, contou outra fonte. As irmãs então começaram a ligar para pessoas que poderiam estar na festa e foi aí que elas comprovaram os rumores.

Publicidade