Kendrick Lamar também vai se apresentar no VMA 2017

O rapper se junta a nomes como Katy Perry, Fifth Harmony, Ed Sheeran, Shawn Mendes e Miley Cyrus no palco da premiação

Por Da Redação Atualizado em 10 ago 2017, 16h05 - Publicado em 10 ago 2017, 16h00

Achou que as performances do VMA 2017 tinham sido todas anunciadas? Que nada! Nesta quinta-feira (10), a MTV revelou que Kendrick Lamar vai se juntar a nomes como Fifth Harmony, Ed Sheeran, Shawn Mendes e Miley Cyrus no palco da premiação. Pela primeira vez, o rapper se apresenta no VMA – e promete um show solo ousado!

Kendrick Lamar se apresenta no segundo fim de semana do 2017 (Kevin Winter/Getty Images for Coachella) Kevin Winter/Getty Images

O cantor, aliás, lidera as indicações este ano. Além de se apresentar no evento, ele concorre em oito categorias diferentes: Artista do Ano, Clipe do Ano, Melhor Hip Hop, Melhor Cinematografia, Melhor Direção, Melhor Direção de Arte, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Coreografia, todas pelo clipe de HUMBLE.

O MTV Video Music Awards 2017 acontece no dia 27 de agosto no The Forum, em Inglewood, na Califórnia, e conta com apresentação de ninguém mais, ninguém menos que Katy Perry! Além dos artistas citados acima, também cantarão ao vivo The Weeknd, Lorde e Thirty Seconds to Mars.

A MTV Brasil transmite a premiação ao vivo a partir das 21h.

Quem aí está ansiosa para ver?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade