VMA 2017 terá shows de Lorde, Shawn Mendes, Ed Sheeran, e mais…

Video Music Awards será realizado no dia 27 de agosto no The Forum, em Inglewood, na Califórnia

Por Da Redação - Atualizado em 7 ago 2017, 15h03 - Publicado em 7 ago 2017, 15h00
Lorde, Ed Sheeran e Shawn Mendes estão entre os nomes confirmados pela MTV Fotos/Getty Images

A MTV anunciou nesta segunda-feira (7/8) a primeira leva de atrações do Video Music Awards 2017. Além de Katy Perry, que irá apresentar a festa e fará o show de abertura, o VMA 2017 contará com apresentações ao vivo de Miley Cyrus, The Weeknd, Ed Sheeran, Shawn Mendes, Fifth Harmony, Lorde e Thirty Seconds To Mars.

Conforme revelou Bruce Gillmer, Head of Music and Music Talent da Viacom, o VMA 2017 promete ser a edição “mais diversa e cheia de música” da história da premiação da MTV norte-americana. Ou seja, deve vir mais uma lista de shows incríveis por aí!

Para o VMA 2017, a MTV acabou com a separação entre gêneros em suas categorias, assim como já havia feito no MTV Movie Awards deste ano. Com oito indicações, Kendrick Lamar é o grande favorito do ano, seguido por Katy Perry e The Weeknd, que concorrem em cinco categorias cada.

O MTV Video Music Awards 2017 será realizado no dia 27 de agosto no The Forum, em Inglewood, na Califórnia. A MTV Brasil transmite a premiação ao vivo a partir das 21h.

Publicidade