Kendall Jenner tentou impedir date de Bella Thorne e Scott Disick

Para proteger Kourtney Kardashian, a modelo pediu para Scott cancelar sua viagem para a França com a atriz

Por Da Redação - Atualizado em 8 nov 2017, 15h36 - Publicado em 8 nov 2017, 13h50

Mais uma treta do mundo Kardashian-Jenner veio à tona – e tem a ver com a Bella Thorne também. Em maio deste ano, a atriz viveu um romance com Scott Disick, ex-namorado de Kourtney Kardashian. Na época, Bella e Scott viajaram para Cannes, na França, e Kendall Jenner tentou impedir este encontro para proteger sua irmã mais velha.

No último episódio do reality show Keeping Up With The Kardashians, exibido no dia 5 de novembro, mostrou Kenny e Khloé Kardashian discutindo que Scott estaria indo para Cannes com Bella apenas para ser fotografado pelos paparazzi e provocar a sua ex, que já estava na cidade francesa acompanhada de um homem. Eita!

Nesta conversa, a sister Jenner revelou que chegou a ligar para Disick e convencê-lo de não ir para Cannes com Bella Thorne. A modelo disse a ele que era uma “má ideia” e que deveria esperar Kourt deixar a cidade para que fizesse a viagem. “Eu disse ‘cancele seus voos, cancele as passagens dela‘”, contou Kenny.

Em outro momento do 5º episódio da 14ª temporada do reality, Kendall também comenta sobre sua conversa com Scott para Kim Kardashian e Kris Jenner. “Ele me disse que só saiu com a Bella Thorne para causar ciúmes na Kourtney”, revelou. Veja no vídeo abaixo a partir do minuto 1:15:

Gente, que babado! Em junho, Bella Thorne explicou porquê não continuou com Scott. “Eu só não estava a fim”, disse. Uma coisa é certa: o que Scott Disick fez foi beeem feio!

O que você achou desta história?

Publicidade