Bella Thorne explica por que não continuou com Scott Disick

Em maio, a atriz estava de lancinho com ex marido de Kourtney Kardashian

Por Chames Oliveira - 14 jun 2017, 13h02

Lembra que no finalzinho de maio Bella Thorne estava de lancinho com Scott Disick, ex-marido de Kourtney Kardashian? Eles saíram para jantar e até  viajaram para Cannes, onde foram flagrados em vários momentos íntimos. No entanto, o rolo não durou muito tempo. Scott ficou com outras meninas na viagem e atriz, ao voltar para casa, até comemorou o aniversário do ex-namorado Gregg Sulkin pertinho dele, no maior clima de romance.

Sem entender a situação, muitos fãs ficaram na dúvida se rolou alguma coisa chato entre Bella e Scott e ela finalmente falou sobre isso: “Scott é muito legal, doce e encantador. Eu não bebo e ele bebe muito”, disse à Complex. “E só acabou. Eu só não estava a fim. Eu estava tipo ‘eu preciso ir’. Nós estávamos (em Cannes) um dia e meio antes (dos flagras) e eu já estava, tipo, ‘Estou agendando meu vôo e partindo’. Eu amo sair e me divertir. Eu amo dançar, mas eu não fico louca no rolê dessa maneira e era muito para mim. Eu esta tipo ‘opa, não é assim que eu vivo minha vida'”, completou.

Continua após a publicidade

Pelo relato de Bella, podemos entender que foi um só lance casual né? A atriz ainda comentou sobre fotos ~mais picantes~ que tiraram dos dois durante a viagem: “Honestamente, meu mamilo saiu do biquíni e ele tentou me ajudar e então parece que ele está pegando nos meus seios”. Ela continuou: “É muito legal que uma pessoa não apenas sente e fique reparando nos meus mamilos porque meus seios são grandes – e eles saem da minha blusa o tempo todo”.

Anteriormente, Bella já havia falado sobre Scott. No Twitter, ao ser questionada sobre o que estava rolando entre os dois, ela disse: “realmente nada”.

Continua após a publicidade

Bem, as dúvidas da galera devem parar por agora, né? Já que a atriz aparentemente já revelou tudo ao fãs :p

Publicidade