Katy Perry impôs uma condição para visitar Taylor Swift em sua casa

Na verdade, qualquer pessoa sensata faria a mesma exigência! Rs.

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 18 jul 2019, 12h03 - Publicado em 18 jul 2019, 11h57

Quando Katy Perry apareceu no clipe de You Need to Calm Down, da Taylor Swift, o mundo todo ficou chocado e impressionado, afinal as duas tinham uma treta há muito tempo. Depois disso, a loira já chegou a falar brevemente sobre como foi que a reaproximação entre elas aconteceu, mas agora a voz de Never Really Over deu mais detalhes sobre o momento em que as duas finalmente selaram a paz.

Em entrevista ao programa de rádio australiano The Kyle & Jackie O Show, Katy contou que chegou a ir na casa de Taylor para que elas conversassem. “Bom, foi um processo… Eu mandei um buquê de verdadeiros ramos de oliveira pra ela, como meu pedido de desculpas, quando ela estava com a turnê Reputation. Pensei que ela estava prestes a começar algo novo e grandioso, então precisava de apoio”, começou.

“Depois disso nos vimos na festa do Oscar, então cheguei pra ela e falei: ‘Oi, sei que faz muito tempo, mas acho que estamos crescidas agora e queria pedir desculpas… Espero que possamos ser amigas no futuro!'”, revelou a rainha dos Katycats. As duas então trocaram telefones e voltaram a se falar de vez em quando. Foi então que Tay chamou a colega para um chá da tarde em sua casa, mas Katy só aceitou com uma condição: “Só vou te visitar se eu puder segurar seu novo gatinho no colo”, disse ela! Hahaha.

taylor-swift-benjamin-button-gato-me-gif
GIF/Reprodução

Ao chegar na mansão Swift, Katy foi recebida com cookies feitos pela própria cantora, servidos num prato com a mensagem “enfim, paz”. Fofo, vai? “Foi ela que os fez de verdade, e estavam deliciosos. Até levei para casa”, entregou Katy. Quem nunca levou a marmitinha embora, né?

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/Bylq5qjHUwj/

“Acho que agora estamos bem e não precisamos mais nos evitar quando nos encontramos em eventos… Temos muita influência sobre os jovens, principalmente sobre garotas mais novas, então é bom poder espalhar essa mudança e mensagem. Espero que outras pessoas aprendam com isso também”, completou ela.

Isso é que é sororidade!

Publicidade