Taylor Swift conta como rolou a reaproximação com Katy Perry

As duas já estão de conversinha há anos, só não contaram pra gente!

A paz reinou no mundo pop! Depois de colocar Katy Perry no clipe de You Need to Calm Down e finalmente acabar com a briga entre as duas, Taylor Swift contou como foi que rolou a reaproximação com a cantora.

taylor-swift-katy-perry-you-need-to-calm-down Taylor Swift e Katy Perry: BBFs

Taylor Swift e Katy Perry: BBFs (Reprodução/YouTube)

Em entrevista ao programa de rádio britânico Capital Breakfast, ela disse que a iniciativa partiu da dona de Roar: “Katy e eu temos realmente nos mantido bem por um tempo. Ela me enviou um texto muito legal e um ramo de oliveira, um ramo de verdade mesmo, quando minha turnê, a Reputation Stadium Tour, começou, um tempo atrás. Daquele ponto em diante, nós ficamos bem”.

Mas antes de se vestirem de hambúrguer e batata frita para o novo clipe da loira, rolaram vários reencontros. “Nos vimos em uma festa e nos aproximamos, abraçamos e conversamos sobre as coisas. Então nos vimos novamente e saímos para outra festa. Foi como se algo parecesse muito mais leve na minha vida”, declarou Taylor.

Mas, prevenidas, elas decidiram não revelar ao público que voltaram a se dar bem, porque queriam ter certeza de que o sentimento era pra valer. “Ela e eu ficamos bem por um tempo e estamos realmente em bons termos agora, mas não sabíamos se algum dia iríamos realmente contar às pessoas sobre isso. Queríamos ter certeza de que era sólido entre nós antes de tornar o público ciente”, explicou.

A gente adorou a forma como essa nova amizade veio a tona! E você?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s