Kardashians assinam contrato para novo programa com a Disney. Saiba mais!

Achou que seria o fim do reality dessa família? Achou errado!

Por Vitória Macedo 11 dez 2020, 14h35
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Ficamos muito impactadas com a notícia do fim do reality show Keeping Up With the Kardashians, transmitido pelo canal E!. Mas se você, assim como nós, achou que o programa da família realmente estava acabado, vai se surpreender com a novidade de que ela já está visando novos projetos. Nesta quinta-feira, (10), o Hulu, serviço controlado pela Disney, anunciou que as celebridades assinaram contrato de vários anos com a plataforma.

  • O anúncio foi feito no Twitter do próprio Hulu, mas sem dar muitos spoilers sobre a novidade. “As Kardashians e Jenners criarão um novo conteúdo global a partir de um contrato de vários anos, para transmitir exclusivamente no Hulu nos EUA e em vários territórios na Star internacionalmente.”, disse o comunicado. 

    Por sorte ainda podemos aproveitar os últimos momentos de KUWTK, pois a última temporada vai ao ar em 2021, no mesmo ano de lançamento do novo programa no Hulu. O E! chegou a afirmar em comunicado oficial que a reality vai fazer falta na sua grade, mas respeita a decisão da família. 

    Kris Jenner demonstrou entusiasmo sobre a novidade em seu Twitter e relembrou que além do Hulu, o programa também será exibido na Star. “Estou ansiosa para anunciar nossa nova parceria de vários anos com Hulu e Star e o que está por vir em 2021”, comentou. 

    As duas irmãs, Khloé e Kourtney Kardashian tuitaram sobre o contrato, mas mantendo o total sigilo. Quanto mistério!

    Mal podemos esperar pelo que vem por aí! 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade