K-pop: veja o que bombou sobre o tema no Instagram em outubro

Conheça os desafios, tendências, criadores e músicas mais tocadas na plataforma

Por Gustavo Balducci Atualizado em 30 out 2024, 17h02 - Publicado em 30 out 2021, 09h15

Outubro foi um mês cheio de novidades no K-pop, incluindo lançamentos incríveis dos grupos Aespa, TWICE, ATEEZ e Enhypen. Mas e no Instagram? A rede social, em parceria com a Capricho, revelou com exclusividade os hits que bombaram por lá, confira:

Dance challenges

O grupo TWICE lançou The Feels, seu primeiro single cantado em inglês. Obviamente, a faixa inspirou vários desafios de dança na rede social:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alejandra🪐 (@alecampos.dance)

Já o ITZY soltou o hit LOCO, que contém uma batida animada e uma coreografia mais simples de aprender. Ela é perfeita para iniciantes na dança e também para quem já está acostumado com as coreografias do K-pop:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Iuri (@iuro)

Continua após a publicidade

Com uma pegada mais dark e eletrizante para dançar, Savage, presente no primeiro mini-álbum do Aespa, também conquistou espaço no mês:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por WIND (@winddancecover)

A poderosa parceria do BTS com o Coldplay também não ficou de fora! My Universe não ganhou uma coreografia oficial, mas os fãs estão criando seus próprios passos de dança!

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MAVIN 마빈 (@malvin_96)

Beleza

Entre os reels de beleza, Money, da cantora Lisa, uma das integrantes do BLACKPINK, continua sendo o momento perfeito para arrasar na transformação:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JÉSSICA CARDOSO (@jessicacardoso)

Continua após a publicidade

Os usuários também estão sendo bem criativos ao fazerem transições de maquiagem ao som de Deja Vu, novo single do ATEEZ:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MAQUIADORA | GRAZIELLE SANTANA (@gsantanamakeup)

Entretenimento

O drama coreano Round 6 também continua impactando as redes sociais. Depois do desafio do biscoito dalgona, vários conteúdos com uma vibe Halloween estão surgindo. Nesse Reels, a maquiadora Letícia Gomes se transforma na boneca gigante do primeiro episódio da série, com um plot twist assustador:

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Letícia Gomes (@leticiafgomes)

Criador em destaque

Isadora Lelis é uma criadora de conteúdo muito antenada no mundo do K-pop, sempre criando Reels sobre a vida dos fãs do gênero, principalmente do brasileiro. Ela também faz Reels informativos sobre artistas coreanos explicando o significado de nomes dos integrantes ou a trajetória de algum grupo na indústria musical. Indo para um lado mais de comédia, ela também possui uma série no Reels chamada Tipos de Kpopper, onde atua criando situações específicas vividas pelos fãs. Vale o follow!

View this post on Instagram

A post shared by Isadora Lelis ⭐️ (@isocalelis)

Qual foi o seu hit favorito de outubro?

Publicidade