K-pop: lançamentos incríveis para atualizar a sua playlist de outubro

Aespa, TWICE, ATEEZ, ENHYPEN e muito mais para conferir!

Por Gustavo Balducci Atualizado em 15 out 2021, 22h17 - Publicado em 16 out 2021, 10h01

O mês de outubro ainda está na metade, mas os lançamentos de K-pop continuam a todo vapor! Entre comebacks incríveis e videoclipes pra lá de maravilhosos, selecionamos os melhores lançamentos (até o momento) para você curtir e atualizar a sua playlist:

TWICE – The Feels

Depois de muitos hits em coreano ao longo da carreira, o grupo TWICE lançou seu primeiro single cantado totalmente em inglês. Em The Feels, que ganhou performance exclusiva no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, as integrantes arrasam no seu próprio baile de formatura. A música também marcou a primeira entrada das meninas no Hot 100 da Billboard, atingindo a 83ª posição na parada musical estadunidense. Demais, né?

Aespa – Savage

O universo virtual criado pelo Aespa, grupo feminino da SM que estreou em 2020, continua conquistando fãs. Cheio de efeitos e uma coreografia poderosa, o mv de Savage já ultrapassou 90 milhões de views no YouTube. As integrantes Karina, Giselle, Winter e Ningning ainda prepararam um concerto online para presentear o público com sua nova performance.

ATEEZ – Eternal Sunshine

Os garotos do ATEEZ também marcaram presença no verão sul-coreano com a contagiante e colorida Eternal Sunshine. A faixa é a canção-título do seu sétimo mini-álbum, Zero: Fever Part 3, ao lado do single Deja Vu.

Continua após a publicidade

ENHYPEN – Tamed-Dashed

Este mês, o ENHYPEN, grupo formado através do reality show I-LAND, lançou seu primeiro álbum de estúdio, DIMENSION: DILEMMA. O projeto, que foi adiado por um tempo após seis integrantes contraírem Covid-19 (todos já estão bem), conta com oito músicas inéditas, incluindo o single Tamed-Dashed, que ganhou um mv eletrizante!

Woodz – WAITING

Conhecido entre os fãs brasileiros como Luizinho (o artista já morou no Brasil na adolescência quando jogava futebol e treinava no time de base do Corinthians), Woodz voltou com tudo em WAITING, single emotivo que faz parte do EP Only Lovers Left.

LIGHTSUM – Vivace

Marcado seu primeiro comeback oficial desde a estreia, as meninas do LIGHTSUM soltaram a energética Vivace. Presente no álbum Light a Wish, a música ocupou os assuntos mais comentados no Twitter e deixou as integrantes Sangah, Chowon, Nayoung, Hina, Juhyeon, Yujeong, Huiyeon e Jian em evidência.

Outubro ainda terá lançamentos de CL, SECRET NUMBER, NCT 127 e Kingdom.

Qual foi o seu hit favorito até agora?

Continua após a publicidade

Publicidade