Justin e Hailey Bieber desabafam após ataque de hater sobre Selena Gomez | Capricho

Justin e Hailey Bieber desabafam após ataque de hater sobre Selena Gomez

O ataque foi direcionado à modelo que disse ser "chocante, nocivo e triste"

Por Vitória Macedo 4 dez 2020, 15h11
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Justin e Hailey Bieber recebem muito hate na internet e estão cansados disso. Nesta quinta-feira (3), o artista compartilhou um vídeo em seu Instagram de uma mulher incentivando pessoas a fazerem comentários maldosos em uma live de Hailey. Ela pedia que pessoas comentassem coisas relacionadas à Selena Gomez, com quem o cantor já viveu um romance. O casal desabafou na web e provocou comoção nas redes sociais.

  • Na filmagem que Justin expôs, a mulher incentiva internautas a comentarem sobre Jelena, nome do ship do cantor com a Selena. “Hailey Baldwin está fazendo uma live, certo, na qual ela está falando sobre si mesma e 20 perguntas com Justin Bieber. Essa é a hora em que eles vão desativar os comentários. Então, nós precisamos bombardear aquela m*rda com ‘Jelena’, falando o quanto Selena é melhor, ataque-na, por favor, vamos todos atacá-la”, disse.

    A intenção de Bieber ao divulgar o vídeo foi mostrar aos seus fãs o quanto ele e a Hailey lidam sempre com esses tipo de comentário. “Essa triste existência de um ser humano apenas encorajou as pessoas a, literalmente, atacarem minha esposa, dizendo às pessoas que falem que o meu relacionamento anterior era melhor, e assim por diante. Só queria compartilhar isso para que as pessoas tivessem uma ideia do que nós encaramos dia a dia”, começou ele o seu desabafo.

    É extremamente difícil escolher o caminho certo quando vejo pessoas assim tentando e juntando muitas pessoas para maltratar a pessoa que eu mais amo no mundo. Isso não está certo”, disse. Ele ainda pediu para que as pessoas orassem por ele Hailey. “Já que existem muitas pessoas que querem gastar seu tempo publicando, nos degradando, envergonhando e tentando nos humilhar, gostaríamos de pedir que nos levantam em oração”, completou pedindo o apoio de seus seguidores.

    O músico finalizou disparando contra a hater em questão. “Depois de assistir a isso, eu poderia facilmente deixar que isso roubasse minha alegria, mas aí eu penso na vida dela e quão miserável ela deve ser para gastar o tempo de sua vida, tratando de fazer outros se sentirem diminuídos”, escreveu.

    No final, Bieber também manda um recado às pessoas que o seguem: “A lição aqui é: ela quem está perdendo… A vida é gratificante quando você enaltece e dá valor às pessoas! Uma vida em que você quer que os outros se sintam diminuídos te deixará sem nenhum amigo e sem alegria real”.  

    Hailey não se calou e manifestou sua frustração e decepção com o vídeo. “Normalmente eu fico quieta e não dou atenção a essas coisas porque eu preciso me proteger e proteger minha [saúde] mental. Mas isso chegou a um nível de raiva e ódio que é chocantemente nocivo e triste. Eu nunca desejaria, nem em um milhão de anos, que alguém fosse tratado assim e nunca vou tolerar esse tipo de comportamento odioso”, escreveu a modelo em seu perfil. 

    Ela deixou claro quais são seus objetivos, bem diferentes da mulher do vídeo: “apoiar, manter e encorajar outras mulheres nesta indústria e desejar a ela nada além de amor e sucesso. Desejo que todos os meus seguidores e apoiadores façam o mesmo!”. E também finalizou mandando um recado à hater. “Desejando à jovem mulher naquele vídeo tudo de melhor, espero que ela encontre a felicidade nessa vida!”.

    Toda a situação comoveu os fãs do casal, que subiram no Twitter a tag RESPECT HAILEY BIEBER (Respeitem Hailey Bieber), fazendo com que o nome dos dois aparassem nos assuntos mais comentados da plataforma. 

    Veja algumas reações:

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade