Hailey Bieber esclarece rumores de que Justin traiu Selena Gomez com ela

Justin e Selena teriam terminado oficialmente em maio de 2018. Em setembro, ele estava casando com a modelo

Por Amábile Reis 18 nov 2020, 11h56
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Quando o assunto é a linha do tempo de Hailey e Justin Bieber, sempre rola uma confusão. A razão para isso? Os dois terem reatado o romance em 2018, pouco tempo depois de o cantor ter se relacionado com Selena Gomez mais uma vez.

Logo, muitas vezes apareciam rumores de que a modelo pudesse ter sido o motivo pelo qual ~Jelena~ chegou ao fim. Para resolver essa questão de uma vez por todas, Hailey abriu o jogo e explicou a cronologia da sua relação com o marido durante uma entrevista para o podcast de Ashley Graham, o Pretty Big Deal.

Vamos do começo! Em março de 2018, foi anunciado que Justin e Selena estavam dando um tempo. E aí, em maio do mesmo ano, alguns veículos noticiaram que Sel teria dado um ponto final na história com ex.

Em junho, o rapaz e Hailey foram flagrados juntos pela primeira vez. Um mês depois, anunciaram o noivado. E, em setembro, casaram. Devido a essa sequência de eventos tão rápida, os fãs começaram a acreditar que o relacionamento dos dois havia começado meses antes e deveria ser o verdadeiro motivo de discórdia do cantor com Gomez.

Hailey admitiu que, de fato, essa transição de namoro para casamento “aconteceu muito rápido” e esclareceu a situação: “As pessoas também não sabem, já conversávamos por um tempo antes de voltarmos. Ao contrário da crença popular, ele estava solteiro há um tempo e eu estava solteira, estávamos apenas tentando esclarecer a vida“.

Embora nunca tenha admitido, há especulações que Selena tenha escrito Lose You To Love Me para Justin. Em um momento da canção, ela diz: “Em dois meses, você nos substituiu, como se isso fosse algo fácil”.

Continua após a publicidade
Publicidade