Hailey Baldwin faz tatuagem fofa em homenagem a Justin Bieber

Dentre as novas tattoos tem até uma em português!

Por Vitória Macedo Atualizado em 21 out 2020, 14h17 - Publicado em 21 out 2020, 13h35
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Nesta semana, Hailey Baldwin resolveu homenagear o marido Justin Bieber, com quem é casada desde 2019, de forma muito fofa. A modelo fez uma tatuagem no dedo anelar esquerdo com a letra J, inicial do cantor.

  • A foto da tattoo foi compartilhada pelo tatuador MR.K, que revelou também uma segunda tatuagem de Hailey. Agora a palavra beleza, em português, está estampada no seu pescoço. 

    Dá uma olhada em como são delicadas:

    View this post on Instagram

    J✨is for @justinbieber and beleza ‘beauty in Portuguese’ It was PLEASURE for your trust on this meaningful piece @haileybieber 💚 ✨🙏🏻✨💚 #haileybieber #justinbieber #mrktattoo

    A post shared by MR.K 💚 (@mr.k_tattoo) on

    Continua após a publicidade

    No dia 30 de setembro o casal comemorou um ano de casado. Além da tatuagem, a modelo fez outra homenagem para Justin, ao postar no Instagram algumas fotos do casamento dos dois. “1 ano atrás nós tivemos o melhor casamento. Queria poder viver esse momento de novo e de novo”, declarou na legenda. 

    View this post on Instagram

    1 year ago we had the best wedding. Wish I could live this day over and over 🤍🕊

    A post shared by Hailey Baldwin Bieber (@haileybieber) on

    Continua após a publicidade

    Em relação à tatuagem beleza, vale lembrar que o idioma português não é tão estranho assim para Hailey, afinal a modelo tem origens brasileiras. Sua mãe é a designer Kennya Deodato e seu avô é o produtor musical Eumir Deodato, de Minas Gerais.

    Mesmo não falando um português fluente, a modelo entende algumas palavras e já esteve diversas vezes aqui no Brasil para visitar a família. Esse até era um de seus planos para durante a passagem de Bieber pelo país com a turnê Changes, que infelizmente foi cancelada devido a pandemia do coronavírus.

    Mas fala a verdade, eles são um casal muito fofo, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade