Justin e Hailey Bieber abrem mão da lua de mel… pelo menos por enquanto | Capricho

Justin e Hailey Bieber abrem mão da lua de mel… pelo menos por enquanto

É, gente... Ficará para próxima!

Por Amábile Reis 2 out 2019, 16h06

Bom, gente, Justin e Hailey Bieber não cansam de nos surpreender, viu? Por exemplo, eles realizaram a cerimônia de casamento muito tempo depois de oficializar a união no cartório, gastaram milhões na festa e realizaram a retrospectiva mais romântica de todos os tempos no evento. E, para fechar, o casal já voltou para Los Angeles e não fará uma viagem de lua de mel. Pelo menos, por enquanto…

  • Mas, segundo fontes contaram para o TMZ, isso não impediu que eles mantivessem o clima romântico na volta para casa, viu? De acordo com a pessoa, JB ficou brincando com a amada que não era comportamento de esposa ficar o apertando todo e os dois ficaram conversando com voz de bebê no voo do avião particular. Fofos! (Clique aqui para ver as fotos)

    Vale lembrar que nesta sexta-feira, 4, o cantor lançará uma música com a dupla country Dan + Shay. Na legenda do post, Justin avisou que é uma música de casamento… Então, quem sabe ele tenha voltado para casa para promover o single e a viagem ficará para depois, né?

    View this post on Instagram

    New music. Wedding music. @danandshay and this guy. Friday

    A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

    Aliás, já deixe aqui uma sugestão de destino para os pombinhos! Vai que os dois decidem ler os comentários da matéria, hahaha!

    Continua após a publicidade
    Publicidade