Justin e Hailey Bieber surpreendem convidados com retrospectiva do casal

Se você shippa #Jailey, teria pirado com tu-do o que os dois fizeram para mostrar a história deles na festa

Por ambilereis - 1 out 2019, 12h45
Reprodução/Instagram

MUITO ROMÂNTICOS! Como você bem sabe, Justin e Hailey Bieber realizaram a cerimônia de casamento nesta segunda-feira, 30. E, para celebrar o amor entre eles, os dois decidiram surpreender os convidados no domingo, um dia antes da grande comemoração. Os Biebers fizeram uma retrospectiva com a história deles para a galera que foi apenas per-fei-ta. E, engana-se quem acha que se trata de um vídeo com compilado de fotos dos dois na hora da festa, viu? O casal superou expectativas e fez até cinema ao ar livre para a galera. Já pensou que babao?

A ideia era fazer várias atividades importantes para eles. Por isso, tudo começou com um rolê de boliche. Aparentemente, segundo as fãs, esta foi a primeira vez que JB e Hailey saíram juntos em 2009. PERFEITOS!

E a teoria das Beliebers é real. Uma vez que o próprio Justin publicou a foto que viralizou no Twitter com a seguinte legenda: “Eu e minha esposa. Onde tudo começou”. Ai, nosso coração <3

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

My wife and I 🙂 where it all began

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Para melhorar ainda mais as comemorações, o TMZ contou que os Biebers decidiram criar um cinema ao ar livre e exibir O Diário De Uma Paixão, filme favorito deles. Para você ter uma noção do quanto eles amam a história, fãs suspeitam que até este tenha sido o motivo de a dupla ter casado na Carolina do Sul.

Continua após a publicidade

O investimento foi tanto que a pré-festa ficou parecida com um grande festival, com direito comidinhas e pista de dança. Para fechar, por volta da 1h da manhã de segunda-feira, Justin deixou todo mundo mais surpreso com uma guerrinha de arminha d’água. Alô #Jailey, nós amamos demais a ideia! E você, o que achou desta retrospectiva babado?

 

Publicidade