Justin Bieber teve medo de Selena Gomez morrer, diz site

Segundo TMZ, ele se reaproximou da cantora por estar preocupado com sua saúde

Por Da Redação 3 nov 2017, 14h56

A última semana foi movimentada para os fãs do casal Jelena. Justin Bieber e Selena Gomez estão sendo vistos juntos com bastante frequência, aumentando os rumores de que estariam reateando o namoro. E, segundo o site TMZ, foi o cantor quem procurou por Sel! 

Fontes próximas aos dois informaram que Bieber percebeu que Selena ainda significava muito para ele depois que ela passou por um transplante de rim em decorrência do Lúpus, doença crônica que acomete a cantora, e ele teve medo dela morrer!

Selena Gomez and Justin Bieber spotted bike riding together!
Selena e Justin passeando de bike na última quarta, 01/11. Vasquez-Max Lopes/Backgrid

Ele a procurou quando Sel ainda estava namorando o The Weeknd e sabia que o relacionamento dois não ia muito bem. Recentemente, também foi noticiado que Abel e Selena terminaram o namoro de 10 meses.

A fonte ainda disse que Justin foi insistente e teve que conquistar Selena aos poucos, até ela o perdoar. A família da cantora, como o site também divulgou, não estaria contente com a reaproximação.

2011 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Graydon Carter - Arrivals
O casal na Festa da Vanity Fair do Oscar de 2011, quando ainda namoravam Craig Barritt/Getty Images

Outros rumores dizem que tudo não passa de uma estratégia profissional e os dois estariam para lançar uma parceria em breve. Mas, de acordo com o TMZ, não é nada disso!

E aí, quem está amando ver os dois juntinhos?

Continua após a publicidade

Publicidade