Justin Bieber rebate críticas de que fez playback no Coachella

Ariana Grande mandou uma mensagem de apoio ao cantor, que foi convidado de seu show no festival

Por Gabriela Zocchi 24 abr 2019, 18h47

Ariana Grande surpreendeu todo mundo ao trazer para o palco de seu show no Coachella ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber. O momento foi incrível, ele cantou Sorry e se mostrou muito feliz, mas teve gente o acusando de ter feito playback. Foi o caso da apresentadora Morgan Stewart, do canal E!.

  • Ao ver as críticas dela no Twitter, Justin não se conteve e resolveu rebater os comentários! “Morgan Stewart, imagine se você gastasse metade do tempo que passa rindo das outras pessoas ajudando-as e as encorajando. Quanta positividade você poderia trazer!”, escreveu ele.

    “Em vez de ser positiva, você é uma pessoa pequena. Pense sobre o quão incrível foi para mim estar naquele palco depois de ter ficado tanto tempo longe da emoção e da alegria de fazer a coisa que mais amo”, continuou ele, explicando que tinha, sim, uma música de fundo, mas que ele cantou por cima dela. “Eu cantei com a música de fundo como a maioria das pessoas faze, isso é normal”, disse.

    A própria Ariana viu os posts do amigo mais tarde e decidiu apoiá-lo. “Seus fãs, amigos e o mundo estão encantados de ter você de volta. Todo mundo estava tão feliz de te ver sorrir daquele jeito. Ninguém nunca vai entender como é ser você, mas não é o trabalho deles entender. Se cuide. Faça música. Você é amado”, escreveu a cantora em um post já deletado.

    Ela explicou ainda que chamou Justin para subir com ela no palco dez minutos antes do show começar, por isso não deu tempo de ensaiar ou passar o som e então eles optaram por colocar a música original de fundo.

    Continua após a publicidade
    Publicidade