Hailey Bieber responde perfil que ligou sua felicidade à fortuna de Justin

"Você pode ser a pessoa mais rica do planeta e ser miseravelmente infeliz", escreveu a modelo

Por Gabriela Zocchi - 22 abr 2019, 17h44

Hailey e Justin Bieber têm compartilhado bastante seus momentos pessoais nas redes sociais. A modelo, por exemplo, já falou sobre dificuldades que tem para lidar com a fama, enquanto o cantor abriu o jogo algumas vezes sobre depressão.

Mas eles não usam as redes sociais para falar apenas de seus dramas, né? Em seus Stories, Hailey postou uma série de mensagens sobre gratidão. “Tirando um tempo para ser realmente grata pelas pequenas coisas da vida é ter um longo caminho para a sua alma. Hoje sou grata por estar sentada sob o sol almoçando. Pode não ser o maior negócio, mas me faz lembrar como é maravilhoso sorrir. Obrigada, Deus, pelas pequenas coisas”, escreveu.

Acontece que os haters estão por toda parte e alguns seguidores zoaram a modelo, dando a entender que ela só era feliz por causa da riqueza de seu marido.

hailey-bieber-responde-hater
Hailey Bieber responde comentário de hater sobre dinheiro e felicidade Reprodução/Instagram

“Meu marido vale US$ 265 milhões, mas são as pequenas coisas que me fazem feliz, ha ha ha”, comentou um perfil em uma foto dela. Mas Hailey não deixou barato, respondeu o post e ainda deu uma aula sobre a vida: “Dinheiro não é igual a felicidade. De jeito algum. Você pode ser a pessoa mais rica do planeta e ser miseravelmente infeliz. Não é justo julgar as circunstâncias das pessoas estando de fora. Eu não tenho direito a ser grata por sentar sob o sol e aproveitar o meu dia como uma pessoa normal?”, questionou.

Continua após a publicidade

Musa, né?

Publicidade