Justin Bieber canta com Ariana Grande no Coachella e anuncia novo álbum

A cantora chamou o amigo para cantar Sorry no segundo final de semana do festival

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 22 abr 2019, 12h19 - Publicado em 22 abr 2019, 12h07

AAAAA! Justin Bieber já tinha avisado que continuaria dando um tempo em sua carreira musical, mas isso não significa que ele parou de vez, né? Nem que vai demorar taaanto para ouvirmos músicas novas… Na sexta passada (19), por exemplo, o rapper Lil Dicky lançou a faixa Earth, que conta com a participação de 29 artistas, incluindo o canadense e Ariana Grande.

E não é que isso foi suficiente para levar Biebs de volta ao palco? Siiim, o cantor foi convidado por Ari para se juntar a ela em sua apresentação no segundo final de semana do Coachella. Juntos, eles cantaram Sorry e, claro, mandaram muito!

Bieber ainda aproveitou o espaço para falar sobre a importância de cuidar de sua saúde mental e disse que em breve deve voltar com coisas novas. “Esta é a minha primeira vez em um palco em uns dois anos. Eu não sabia que ia subir no palco. Escolhi esse look descolado sem saber que estaria aqui. Tive que reconquistar meu swag”, brincou ele. “Muito obrigado, Coachella… E, por sinal, o álbum vem em breve”, anunciou. WHAT?!

Publicidade