Justin Bieber acabou de confirmar que vai lançar músicas novas em breve?

"Você vai ouvir algo de mim antes do que pensa", avisou o cantor no Instagram

Por Gabriela Zocchi 30 nov 2018, 12h51

Nos últimos meses, Justin Bieber tem sido assunto de diversas notícias ao redor do mundo, mas todas são sobre o seu relacionamento com Hailey Baldwin (agora Bieber), e não sobre música. Aliás, rolaram até boatos de que ele estaria dando um tempo em sua carreira como cantor para se dedicar única e exclusivamente ao casamento. Mas parece que isso não é bem verdade…

Nesta quinta-feira (29), Justin postou em seu Instagram o vídeo de uma garotinha muito chateada por causa dos rumores. “Estou falando sobre o Justin Bieber desistir…”, diz a menina para a mãe, que pergunta por que ele faria isso. “Porque ele está muito cansado”, responde ela.

View this post on Instagram

Don’t believe everything you read sweet little girl you will hear something from me sooner than you think.

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Continua após a publicidade

Acontece que, na legenda do post, o cantor escreveu o seguinte: “Não acredite em tudo o que você lê, doce garotinha. Você vai ouvir algo de mim antes do que pensa”. WHAT?!

É claro que as beliebers surtaram e começaram a questionar se vem um álbum novo aí, mas Justin não disse mais nada.

  • Há pouco tempo, ele adicionou um link em seu perfil com a frase “confira a música”. Ao clicar nele, somos direcionados para um vídeo do YouTube com uma música da Hillsong, a igreja da qual ele e Hailey fazem parte.

    Será que a tal música nova tem algo a ver com isso ou é um single mesmo, hein?

    Continua após a publicidade
    Publicidade