Real oficial: Justin Bieber confirma que se casou com Hailey Baldwin

O cantor falou sobre estar casado no Instagram!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 23 nov 2018, 20h21 - Publicado em 23 nov 2018, 20h06

O casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin aconteceu, sim, e quem confirmou a informação foi o próprio cantor! As especulações sobre a união dos dois já estavam a mil, uma vez que, em setembro, eles foram vistos saindo do cartório onde supostamente fica a Agência de Casamentos de Nova York e, neste mês, a modelo alterou seu nome no Instagram para Hailey Bieber. Mas até então nenhum dos dois tinha falado sobre isso.

  • Nesta sexta-feira (23), porém, Justin aproveitou para deixar aos fãs uma mensagem sobre o Dia de Ação de Graças, que aconteceu nos Estados Unidos nesta quinta, mesmo dia do aniversário da amada, e eis que ele escreveu: “Feliz Dia de Ação de Graças atrasado para todo mundo. Meu primeiro Thanksgiving como um homem casado, minha primeira vez organizando um dia desses”. WHAT?!

    justin-bieber-confirma-casamento-hailey-baldwin
    Justin Bieber acabou de confirmar o casamento com Hailey Baldwin! Reprodução/Instagram

    O texto continua com ele agradecendo por ter tanto amor em sua vida. “A primeira vez que os dois lados da família se juntaram. Relacionamentos são difíceis e o amor nem sempre é fácil, mas obrigado, Jesus, por me mostrar como fazer isso. Cada dia é um aprendizado, tentando ser mais como Ele, paciente, bondoso, generoso. Cara, eu tenho um longo caminho! Mas a graça de Deus é suficiente”, completou.

    Fofo, né? Justin aproveitou o encontro de sua família e fez uma festinha surpresa para Hailey, com direito a bolo na cara e discurso!

    Continua após a publicidade
    Publicidade