Calma! Ainda vai rolar uma festona de casamento pra Justin e Hailey Bieber

Uma fonte revelou os planos do casal para um site!

Por Amábile Reis Atualizado em 27 nov 2018, 19h49 - Publicado em 27 nov 2018, 15h17

Bom, após negarem por semanas, Justin e Hailey Bieber finalmente assumiram estarem casados. A modelo foi quem tomou o primeiro passo! Ela alterou seu @ no Instagram de @haileybaldwin para @haileybieber e até usou uma jaqueta e um colar brilhante com o sobrenome do mozão. Já o cantor fez um lindo post no Dia De Ações De Graças para agradecer a vida matrimonial.

justin-bieber-hailey-baldwin-aniversario
Reprodução/Instagram

“Primeiro Ação De Graças como um homem casado, primeira vez sediando o jantar. Primeira vez que os dois lados da família vêm juntos. Relacionamentos são difíceis e amor não é sempre fácil, mas obrigada Jesus por me mostrar como. Todo dia é um aprendizado, tentando ser mais como Ele, paciente, gentil, caridoso. Tenho um caminho a percorrer. Mas a graça de Deus será suficiente”. 

Mas, se você achou que tudo isso significaria que não haveria uma festa de casamento deles, errou! Uma fonte contou à People que os dois pretendem, sim, ainda casar na igreja. “Eles querem celebrar abertamente o casamento. É por isso que a Hailey mudou o nome dela. Ela ama estar casada com o Justin. Eles ainda planejam um casamento e uma cerimônia religiosa”. 

Agora, queremos saber… Quando será?

Continua após a publicidade
Publicidade