Jungle Cruise: Emily Blunt conta fato inusitado sobre como aceitou o papel

Em coletiva de imprensa, a atriz compartilhou uma história bem curiosa da época em que recebeu o primeiro roteiro do longa

Por Da Redação Atualizado em 26 jul 2021, 19h04 - Publicado em 26 jul 2021, 15h44

Vem aí mais uma aventura da Disney, desta vez baseada na atração Jungle Cruise, localizado no Adventureland, no parque Magic Kingdom. Protagonizada por Dwayne Johnson e Emily Blunt, a produção promete entregar vários efeitos especiais e momentos emocionantes.

  • Nesta segunda-feira (27/7), a CAPRICHO participou de uma coletiva de imprensa com o elenco, que contou alguns detalhes dos bastidores, incluindo uma história bem inusitada sobre como Emily decidiu aceitar o papel de Lily no longa. Acontece que o The Rock tentou convencer a atriz e ela deu uma ~leve~ ignorada nele, hahaha.

    Ele queria tanto trabalhar com Emily que, quando o diretor Jaume Collet-Serra viajou para Nova Iorque para entregar o roteiro da produção pessoalmente para a atriz, gravou um vídeo pedindo que ela aceitasse o papel. “Eu disse: ‘Emily, você é a única que pode fazer esse filme‘”, revelou. Só que parece que ela não deu muita bola para isso e nem chegou a responder a pequena mensagem. “Eu queria me fazer de difícil, foi isso!”, brincou a atriz.

    Mas tudo ficou para trás porque ela revelou que soube que eles seriam ótimos amigos no momento em se conheceram. A atriz também aproveitou para contar que se sente bem próxima de sua personagem Lily, que tem um espírito livre, meio caótico e bagunçado.

    Continua após a publicidade

    Apesar de só ter visitado a famosa atração que inspirou a produção apenas dois dias atrás, na premiere do filme, Emily disse que gostou muito de ver os elementos que foram transformados para o longa e Dwayne ainda completou dizendo que é uma base para tudo que você vai assistir amplificado.

    “É muito mais do que eu esperava, o encanto da atração é a simplicidade e o lado mais educacional dela, tem tanta coisa para você fazer no parque que quando você chega na Jungle Cruise, é como se pudesse apenas respirar e aproveitar a simplicidade.. Mas o nosso filme é tudo menos isso”, contou o ator.

    Confira a sinopse oficial divulgada pelo estúdio:

    Junte-se aos ídolos Dwayne Johnson e Emily Blunt na aventura da Disney “Jungle Cruise“, uma divertida viagem pela Amazônia com o sagaz capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Lily viaja de Londres até a selva amazônica e recruta o misterioso Frank para guiá-la pelo rio no seu La Quila – um velho e charmoso barco. Lily quer descobrir uma antiga e incomparável árvore curandeira, com o poder de mudar o futuro da medicina. Nesta épica jornada, a dupla enfrenta inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na enganosa beleza da exuberante floresta tropical. Mas os segredos da árvore perdida se revelam, e os riscos só aumentam para Lily e Frank. O destino deles – e o da humanidade – está em jogo. Contém sequências de luzes que podem afetar pessoas fotossensíveis.

    Jungle Cruise estreia nesta quinta-feira (29/7).

    Continua após a publicidade
    Publicidade