Juliette se emociona e chora ao falar sobre peso da fama: “Angustiante”

"Todo mundo tem o seu pedacinho, mas todos esses pedacinhos são tirados de mim", disse a vencedora do BBB21

Por Da Redação Atualizado em 28 jul 2021, 15h03 - Publicado em 28 jul 2021, 12h51
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Os episódios do documentário de Juliette estão bombando na Globoplay. A vencedora do BBB21 está mostrando vários detalhes de sua vida pessoal e desabafando sobre algumas questões que mudaram após sua saída do reality, como o peso da fama que ganhou durante sua participação.

No capítulo desta semana, a advogada se emocionou ao relatar como tem sido este processo nos últimos meses, destacando que sua ficha ainda está caindo. “Eu noto isso quando as pessoas falam de mim com um estranhamento, com deslumbre. Falam: ‘Você é um fenômeno’, ‘O que aconteceu com você é um case’, ‘Isso nunca existiu.’ Quando elas falam assim, eu entendo que não quero me ver dessa forma“, afirmou.

Juliette com expressão triste usando uma blusa vermelha de gola alta; a margem é uma textura de tintas em tons de vermelho, rosa e branco
Juliette em cena de documentário  Globoplay/Reprodução

Eu fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz, muito satisfeita. Tudo que falei até agora, vale a pena demais. Sou capaz de passar tudo isso de novo pra ver o que está acontecendo de positivo, não na minha vida, mas na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim”, desabafou a maquiadora derrubando algumas lágrimas.

+ Stylist da Juliette dá dicas de estilo para turbinar os seus looks

Ju ainda disse que entende que a fama pode ser complicada, com toda a agenda e cronograma, mas que isso acabou a afetando bastante. “Não consigo ser amiga como eu era antes. Não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era. Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o documentário vai cobrar um horário legal, a música, um artista, uma publicidade”, relatou.

Para finalizar, Ju disse que perde um pouco de si nesta situação: “Todo mundo tem o seu pedacinho, mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística“, completou.

Continua após a publicidade
Publicidade