Stylist da Juliette dá dicas de estilo para turbinar os seus looks

A CAPRICHO conversou com Rebeca Dantas sobre moda e os visuais da campeã do BBB21

Por Djenifer Dias Atualizado em 23 jul 2021, 16h45 - Publicado em 25 jul 2021, 10h00
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Os looks da Juliette se tornaram verdadeiras referências de estilo, né? Tanto que as peças usadas por ela chegam até a esgotar! Para entender as escolhas de moda da advogada e também pegar algumas dicas para você reproduzir com as suas roupas, a CAPRICHO conversou com a stylist Rebeca Dantas, que está por trás de vários visuais da vencedora do BBB 21.

Tendências

Para Rebeca Dantas, uma das maiores apostas do momento é a combinação de cores. “Acredito que a moda anda bem democrática, né? Tem um pouco para cada estilo. Porém, o forte tem sido as misturas de cores, aquelas que fogem do óbvio. Looks mais coloridos, com vermelho e pink, azul com roxo…”

E se você quer aderir à tendência, mas está na dúvida, a dica é optar pela combinação das cores com a ajuda de um acessório. “Se o seu vestido for vermelho, use uma bolsa rosa, por exemplo. Já para as mais fashionistas, se jogue e aproveite as cores do círculo cromático, usando as análogas que são mais próximas, como o vermelho e o rosa, ou as opostas, como laranja e azul.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rebeca Dantas Styling (@rebecadantasstyling)

Looks estilosos com poucos itens

Para ter um guarda-roupa cheio de estilo sem precisar investir em muitas peças, Rebeca indica que você comece por uma camisa branca. “O modelo com botões e corte de alfaiataria é versátil e pode ser usado de dia ou à noite“, explica. Se quiser um resultado casual, vale completar com calça jeans e tênis branco e, quando estiver a fim de ousar, finalize com uma saia preta ou uma jaqueta de couro.

Quando se trata de acessórios, o item queridinho da stylist é o cinto, que pode garantir um toque de informação de moda ao visual, especialmente se usado com calça jeans e blazer. Ela também destacou o mix de piercings e colares nas produções da Juliette para turbinar um look básico.

Continua após a publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

  • O estilo de Juliette

    Acredito que o primeiro look mais diferente que ela usou foi a sobreposição da camisa branca com o top de couro. Eu lembro que ela já tinha as peças em casa, mas nunca pensou em usá-las assim. Quando eu dei a dica, ela chegou a ficar em dúvida se iria funcionar. Hoje em dia, acabou se tornando um dos looks mais marcantes da Juliette”, relembrou Rebeca.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

    Rebeca também explica que a campeã do BBB21 sempre dá a palavra final nas roupas escolhidas e que seu trabalho é adicionar toques mais fashionistas à produção. “O mix de colares e piercings virou a assinatura dela. Por isso, eu sempre tento inclui-los nas minhas composições”, contou.

    O que você achou das dicas?

    Continua após a publicidade
    Publicidade