Juliette revela que pediu para sair do BBB21 mais de uma vez

A vencedora do reality contou da sua relação com Boninho e Tiago Leifert

Por Vitória Macedo Atualizado em 26 Maio 2021, 15h34 - Publicado em 26 Maio 2021, 13h22

Juliette passou por altos e baixos durante sua passagem pelo BBB21. Em entrevista ao Hugo Gloss, a paraibana contou que pediu para sair do programa e desistir do prêmio de 1,5 milhão mais de uma vez. 

A campeã do reality relembrou seus primeiros dias na casa e a rejeição que sofreu dos outros participantes. “Eu queria falar, eu queria gritar, eu queria dançar, eu queria fazer tudo que eu pudesse, rápido, porque eu não sabia quanto tempo eu ia tá ali”, disse. Na casa, a advogada foi questionada, atacada, incompreendida e, com isso, chorou muito pelos cantos. Enquanto era cada vez mais antagonizada, seu exército de fãs só crescia aqui fora. 

Segundo a própria Juli, em alguns momentos, ela pensou em sair do BBB, pois sentia que não estava conseguindo ser ela mesma e que tinha perdido tudo de bom que havia conquistado aqui fora, como autoestima e saber o que queria profissionalmente. “Cheguei ali e perdi tudo o que eu tinha, porque o que eu tinha era amor, era compreensão, era empatia, eu perdi tudo”, contou.

Juliette deitada na cama e chorando no BBB21
No BBB21, Juliette é atacada em Jogo da Discórdia e chora Rede Globo/Reprodução
Continua após a publicidade

“Eu não sei estar num lugar que eu não consiga ser eu, por isso eu queria ir embora. Eu queria ir embora, eu quis ir embora”, admitiu. “Eu apertei lá”, revelou Juliette, se referindo ao botão do confessionário para desistir do jogo. “Mas eu apertei boa, lúcida, eu apertei calma. Eu apertei umas três vezes e falei: ‘Eu quero ir embora, eu vou embora, eu quero conversar com alguém, eu quero sair”, contou. Felizmente, a produção não atendeu ao seu pedido e ela chegou até a final.

Mesmo com essas situações, Juliette não se arrepende do que fez no programa, principalmente por ter sido ela mesma e levado a cultura nordestina do Brasil com ela. “Talvez uma das coisas que eu mais tenho orgulho da minha trajetória é isso, é o Nordeste ter depositado em mim o grito que estava silenciado há tanto tempo e foi gritado”, afirmou. 

JULIETTE AJOELHADA, COM A MÃO ESQUERDA NO PEITO, GRITANDO COM OS OLHOS FECHADOS
Juliette comemorando a vitória no BBB21 Reprodução/Globo

A paraibana também contou sobre sua relação com Boninho, diretor do Big Brother Brasil, e o apresentador Tiago Leifert. “Com Tiago eu falei mais, com Boninho eu falei menos, mas assim, não teve nada de uma relação não tão boa com nenhum dos dois, pelo contrário.”, disse. No dia que ganhou, de acordo com a advogada, Boninho ligou para ela emocionado e Tiago a deu vários conselhos e até mostrou a filha dele para a Ju. 

Continua após a publicidade

Publicidade