Juliette sobre ansiedade depois do BBB21: “Chego a me tremer toda”

A campeã do reality show encontrou muita fama e muita pressão fora da casa

Por Vitória Macedo Atualizado em 24 Maio 2021, 20h11 - Publicado em 24 Maio 2021, 14h48

Juliette saiu do BBB21 milionária e muito famosa! Somando quase 30 milhões de seguidores no Instagram, a advogada encontrou não apenas o amor dos fãs – os cactos -, mas também muita pressão na internet. Em entrevista ao Extra, a paraibana contou sobre sua vida após vencer o reality, disse estar sofrendo ansiedade e que faz consulta com terapeuta duas vezes por semana. 

  • Ju comentou que não tem conseguido descansar e nem se alimentar direito por causa da ansiedade. “Eu tenho dormido pouquíssimo. No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade”, contou. “Esta fase está sendo a mais crítica da minha carreira. Chique eu, né, falando em carreira? As decisões grandiosas e mais urgentes precisam ser tomadas agora.”

    Ela também falou sobre ter que se recuperar do que passou na casa mais vigiada do Brasil. “Além disso, o meu psicológico não está 100%. Ainda tenho memórias perturbadoras [do programa]. Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo”, disse. “Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela“, desabafou ela.

    A ex-BBB também recebeu apoio dos fãs, que subiram a tag “ESTAMOS CONTIGO JULIETTE” no Twitter, para apoiá-la diante das cobranças. “A Juliette nunca pediu pra ser famosa, entrou no BBB com a intenção clara, que era ganhar dinheiro pra pagar a cirurgia da mãe. Ela saiu de um anonimato pra algo que se tornou um fenômeno em engajamento, isso em 3 meses, tenham mais EMPATIA”, escreveu um fã. 

    Isso tudo vai passar e tudo novo para ela gente, ela está se esforçando e fazendo o seu melhor, devemos fazer o mesmo ficando ao lado dela, menos cobrança e mais amor e empatia por favor”, escreveu outro usuário.

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade
    Publicidade