Julho foi o mês perfeito para EXO-SC, Red Velvet, ATEEZ e muitos outros

Confira os lançamentos de K-pop na playlist da CH

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 31 jul 2020, 16h09 - Publicado em 1 ago 2020, 10h00

O mês de julho garantiu o retorno de grandes nomes do K-pop. Entre artistas consagrados, grupos, subunit e solistas, veja tudo o que rolou na playlist da CH.

As meninas:

As integrantes Irene e Seulgi, do Red Velvet, estrearam a sua própria subunit e surpreenderam os fãs com o mini álbum Monster. O feito ganhou também um mv incrível  ~e perturbador~ cheio de looks para a faixa título do disco:

A girl group GFRIEND voltou cheia de conceitos para lançar Apple, faixa presente no álbum 回: Song of the Sirens. Olha só:

Continua após a publicidade

Entrando no território das solistas, temos SOMI, que fez comeback com What You Waiting For. Depois de brilhar com BIRTHDAY em 2019, a cantora assinou com o selo norte-americano Interscope Records, o mesmo do grupo BLACKPINK. UAU!

Já a rapper JESSI, da P Nation — a gravadora fundada por PSY — soltou a voz em NUNU NANA. O single ganhou um vídeo com a participação especial da cantora Lee Hyori, que é um dos maiores nomes da história do K-pop.

A jovem AleXa também está de volta no jogo com a distópica Villain. Como uma das novas apostas para a cena, AleXa vem conquistando novos fãs com seu talento e ousadia

Continua após a publicidade

A veterana ChungHa entrou para os Trending Topics do Twitter Brasil com sua música Play. Conhecidíssima entre os fãs de K-pop, a cantora de 24 anos já acumula no currículo uma passagem pelo reality Produce 101 e no grupo I.O.I. 

Os meninos:

O que falar sobre Zero: Fever Part.1? Lendário, não é mesmo? O novo projeto do ATEEZ ganhou vida esse mês e levantou a moral do fandom ATINY. A nova etapa para o boy group está consolidada com a impactante Inception, que virou clipe e deixou todo mundo sem fôlego com as cenas de dança:

Quem também marcou presença foi a subunit EXO-SC, formada pelos membros Sehun e Chanyeol, do EXO. O álbum 1 Billion Views foi parar no topo do iTunes em dezenas de países e recebeu uma série de lançamentos visuais ao longo do mês.

Continua após a publicidade

O astro Eric Nam aqueceu nossos corações com The Other Side. Composto por canções animadas, as cinco faixas que estrelam seu mini álbum merecem toda a sua atenção, a começar pelo single Paradise:

Além deles, os grupos ONEUS, SF9 e VERIVERY também lançaram mvs maravilhosos. Se liga:

Continua após a publicidade

Faixa Bônus:

Enquanto o ARMY espera ansioso pelo próximo single do BTS, programado para sair no dia 21 de agosto, o integrante Jungkook liberou um cover da faixa 10,000 Hours, parceria entre Dan + Shay e Justin Bieber:

Continua após a publicidade

É claro que todos esses lançamentos já estão na nossa playlist de K-pop. Play!


Ouça essas e outras músicas no Amazon Music! Teste grátis por 30 dias.

Publicidade