BTS lança contagem regressiva para novo single em inglês

O grupo de K-pop também já revelou que o próximo álbum chega ainda em 2020!

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 30 jul 2020, 20h00 - Publicado em 30 jul 2020, 14h45
BTS lança contagem regressiva para novo single em inglês Astrid Stawiarz for Dick Clark Productions/Getty Images

No último domingo (26/7) o BTS surpreendeu o ARMY mais uma vez e anunciou durante uma live que seu novo single será lançado em 21 de agosto. O trabalho será uma canção inédita cantada em inglês. “Achamos que a música soava perfeita em inglês. Gravamos a versão guia e sentimos que o resultado foi algo totalmente novo e fresco”, revelou o grupo.

Os meninos contaram também que a faixa (ainda sem título) será divertida e que foi preparada com a intenção de confortar a galera neste momento tão difícil: “Devido à pandemia de COVID-19, pessoas no mundo todo estão passando por momentos difíceis e queríamos compartilhar um pouco de energia positiva com nossos fãs.”

A outra novidade que deixou o ARMY impactado foi um contador misterioso divulgado pela Columbia Records, que é a gravadora do BTS nos Estados Unidos. A ação ganhou um site exclusivo em que você pode conferir ao vivo as surpresas:

Com sete contadores distintos até 21 de agosto, a primeira encerrou hoje ao meio dia, e revelou uma chamada para salvar o pré-single no Spotify:

Depois de lançar Map Of The Soul: 7 ~The Journey~, seu quarto álbum em japonês, o septeto não parou para descansar e agora se prepara para estrelar um novo trabalho ainda em 2020! “Nós estamos fazendo um álbum inédito para o segundo semestre deste ano, mas decidimos lançar o single primeiro porque queremos alcançar nossos fãs o quanto antes”, revelou o grupo durante a live.

Já estamos ansiosos, e você?

Continua após a publicidade
Publicidade