Joshua Bassett comenta rumores sobre Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter

O artista tentou colocar um ponto final nos boatos de romances

Por Da Redação Atualizado em 25 jun 2021, 13h35 - Publicado em 25 jun 2021, 13h27
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Em entrevista reveladora à GQ, Joshua Basset comentou sobre fazer parte da comunidade LGBTQIA+ e outros assuntos que envolveram sua carreira nos últimos tempos. Entre eles estão os rumores de romance com Sabrina Carpenter e o drama que envolveu Olivia Rodrigo, principalmente após o lançamento das músicas dos três artistas: lie lie lie, skin e drivers license.

Para Joshua, “as pessoas não sabem do que estão falando”. “A realidade é que é uma espécie de causa perdida tentar falar sobre qualquer uma dessas coisas e eu me recuso a alimentar essas besteiras, por isso simplesmente não o faço”, disse. 

O artista ainda fez uma colocação importante. “Todos me perguntam sobre Sabrina e Olivia. Por que não focam nessas mulheres pelo o que são? Vamos focar no quão incrível é o trabalho delas em vez de sua relação com um garoto”, pontuou. Tá certo, né?

  • Caso você não se lembre, Joshua e Olivia protagonizam a série High School Musical: A Série: O Musical e parece que o romance das telas, entre Ricky e Nini, foi para a vida real. Os dois nunca confirmaram nada, mas o suposto namoro teria chegado ao fim em julho de 2020. Tais boatos ganharam força quando a cantora lançou seu single drivers license e muitos viram referências ao ator na letra da música. A artista nunca confirmou, porém disse que, como uma boa cantora pop, usa suas experiências pessoais para compor suas canções.

    A história repercutiu ainda mais quando Joshua foi visto com Sabrina. A imprensa internacional passou a apontá-la como motivo da separação do artista com Olivia. Além disso, a canção drivers license fala sobre uma “garota loira” e “mais velha” com quem o ex teria se envolvido. Sabrina é dois anos mais velha que Joshua. 

    Já é hora desse caso ter um ponto final.

    Continua após a publicidade
    Publicidade