Joey King vive situação horrível de preconceito em voo e desabafa com fãs

A atriz de A Barraca do Beijo passou por um constrangimento por estar careca, dá para acreditar?

Por Da Redação - Atualizado em 19 nov 2018, 15h34 - Publicado em 19 nov 2018, 15h31

No último domingo (18/11), Joey King usou o Twitter para fazer um desabafo sobre uma situação constrangedora que viveu durante um voo. Como você viu aqui, no começo de outubro, a atriz raspou o cabelo por causa de sua personagem na série The Act, do Hulu. Mas o que isso tem a ver com a história? Bom, tudo!

joey-king-cabelo-raspado
Joey King raspou o cabelo para seu trabalho na série The Act, do Hulu @sophielopez/Instagram

“Eu estou em um avião e este homem perto de mim literalmente virou com seu telefone na minha cara e tirou uma foto como se eu não pudesse notar. Ele escreveu para a esposa dizendo que estava sentado próximo a uma garota que tinha câncer (porque estou careca) e que estava com medo de ‘pegar isso’. Por que às vezes as pessoas são tão estúpidas?”, escreveu no Twitter.

Joey ainda deu detalhes sobre a tal mensagem. “Uma garota careca perto de mim com a p#**a de um câncer, ela tossiu e não quero pegar isso”, foi o que a atriz leu.

Continua após a publicidade

O fato é que a situação é absurda por vários motivos, né? Pelo preconceito, pela ignorância, pela falta de empatia… Com a Joey, que felizmente não tem câncer, e com as pessoas que sofrem com a doença.

O que você achou? 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade